12/02/2006

SOBRE ESTE BLOG

Claro, nada mais justo começar explicando ao respeitável público a razão de existir deste blog. Trata-se de uma idéia antiga: no meu blog anterior (amnesiacronica- ainda no ar, mas sem atualizações), não havia espaço para outros tipos de textos por conta da linha editorial traçada desde a criação do título. Quer dizer, que havia, havia sim. Como propietário, eu podia fazer dele gato e sapato. Mas isso soava estranho. Agora poderei escrever o que der na telha, sem me preocupar. Então aqui caberão desabafos, confissões, crônicas, poesias, e o que mais se der pra fazer usando letras. Se é uniformidade que você procura, vá procurar noutro blog.

Embora desde a primeira linha escrita eu já suponha que haverá um público e que há algo a ser explicado. Não é só para isto que me disponho a escrever aqui. Nem sei se alguém, algum dia irá em um link em cair neste endereço. A criação de que haverá o Outro, serve de premissa para que eu queira explicar melhor as minhas elocubrações. Uma conversa de esquizofrênico, se assim me cabe. Senão for por isso, então não vejo porque me por aqui para escrever.

Dizem que o sono é o momento em que a mente usa para selecionar o que irá ficar na nossa memória. Devo ter algum tipo de insuficiência seletiva, uma vez que minha cabeça esta sempre transbordando inutilidades. E é por isso que eu escrevo: para esvaziar o cérebro, para xeretar a vida dos outros sem incomodar ninguém. Bem sei que essa frase não é de minha autoria. Mas compartilho de cada linha escrita pela autora. E isso justifica bem o propósito deste blog.

Um comentário:

Cleyton Cabral disse...

boooooooom! Primeirão!