10/16/2007

Fantasmas existem

Tanto que um deles entrou no meu orkut hoje para me deixar um texto que eu escrevi há muito tempo atrás.

"PRA NÃO ESQUECER"

Aconteceu, já é passado.
Amor errado não volta mais,
É até melhor,Pra ser assim eu fico só,
Não precisa esperar,

Deixe estar,Sei que logo um dia,
Eu sei que vou olhar pra trás,
Ver que não bastaria.
Agora eu sigo bem,

E assim quero te ver,
Vai aparecer alguém,
Para eu não esquecer.
Silêncio, momento pra refletir,
Tormento, o barulho que faz aqui,
Pra fora, explode o que ronda aqui,
Pra dentro, inquietação!

Edgar melo - 31/12/2002

3 comentários:

Mila disse...

Então seu nome é Edgar?!
Única informação pessoal sua, que achei aqui até agora. rs

Fantasmas existem.
Eu sempre encontro com alguns por aí. Uns são "espirítos de luz" e surgem só pra me lembrar de algo que foi bom. Outros são "seres das trevas", "encostos", "espíritos atormentados" e só aparecem pra me causar medo. Ou raiva. rs

Gostei do texto.

Mila disse...

Rolei de rir com a definição do "seu" fantasma.
hahahaha
Vou rezar por ele, pra que encontre o caminho de luz e não te atormente mais. rs

Mila disse...

Oi menino sumido!
Quando você voltar a aparecer por aqui, dê uma olhada na Caixa de Sapato (meu blog novo.Não sei se você já chegou a ver). Tem um presentinho pra você lá.

Beijos